segunda-feira, 25 de agosto de 2014

力 LP BEST OF SOLO ALBUMS


BEST OF SOLO ALBUMS - Coletânea dos 4 álbums Solos dos membros da banda americana KIϟϟ, lançados em 1978. A coletânea foi lançada em Janeiro de 1981, apenas na Europa, Argentina e Austrália, pelo selo Casablanca Records. (Achei um site que diz que este álbum foi lançado na Alemanha em 1979, mas ainda estou tentando encontrar algo mais a respeito). Comentário: Num exercício de imaginação, seria este o álbum do KIϟϟ de 1978? Talvez sim, talvez não...

Lado A: 
(ACE FREHLEY)
01-New York Groove (Ballard)
02-Rip It Out (Frehley/Kelly/Kelly)
03-Speedin' Back To My Baby (Frehley/Frehley)


(PETER CRISS)
04-You Matter To Me (Poncia/Morgan/Vastano)
05-Tossin' and Turnin' (Adams/Rene)
06-Hooked On Rock'n'Roll (Criss/Penridge/Poncia)

Lado B:


(GENE SIMMONS)
07-Radioactive (Simmons)
08-Mr. Make Believe (Simmons)
09-See You In Your Dreams (Simmons)


(PAUL STANLEY)
10-Tonight You Belong To Me (Stanley)
11-Move On (Stanley/Japp)
12-Hold Me, Touch Me
(Think Of Me When We're Apart) (Stanley)

Paul Stanley - Move on

Nenhum comentário:

Postar um comentário